Image Map

CF: Never Been Hurt (MrsLerman)

Olá sweet, tudo bem? Espero que sim!
Bom, aqui está seu pedido de crítica, espero que ajude e dê boas dicas, caso contrário, pode refazer o pedido, certo? Qualquer coisa é só falar comigo, meus contatos estão na página da staff, kay?
Não se esqueça de comentar, seu comentário é muito importante para o meu desenvolvimento, para ver onde posso melhorar e tudo mais, ok?
Mil beijos de jujubas, sweet :)



Como tudo na Vida tem que ter um momento triste, Annabeth perde os Pais em um trágico acidente de carro. Dez anos se passa desde o acidente, e quando Annabeth saiu de New York ela jurou que ia descobri oque tinha acontecido realmente com seus pais.
E ela voltou, e ela apenas deixa o aviso, quem estar vai se queimar, e não sei deixe engana, ela voltou fria como o inverno, ela nunca mais ser magoada como ela foi há anos atrás.

Classificação: +18
Categorias: Heróis do Olimpo, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Songfic
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 7 (22.045 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2015 às 04:49 | Atualizada: 08/11/2015 às 15:33


Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: Sua capa está boa, mas acho que poderia estar melhor. As fotos não estão muito boas, principalmente da Kristen, a expressão dela na foto não está legal, poderia ter sido usada outra foto. O style e as fontes não me agradaram muito, acho que eles não combinaram com a capa, poderia ter usado um style mais marcante e chamativo. O mesmo para as fontes. Fora isso, sua capa está boa.

Sinopse: A sinopse ficou um pouco confusa ao meu ver, não compreendi muito bem o que houve com a menina, ela voltou para a cidade Natal? Ou para New York? Achei também vários erros de ortografia, concordância e pontuação.

Alguns erros foram bem bobinhos, como as palavras em maiúsculas no meio da frase, isso é incorreto, as palavras ao meio da frase são usadas todas em minúsculas. Uma das frases com esse erro é:

"Como tudo na Vida tem que ter um momento triste, Annabeth perde os Pais em um trágico acidente de carro."

A frase correta seria?

"Como tudo na vida tem que ter um momento triste, Annabeth perde os pais em um trágico acidente de carro."

Viu como fica mais bonito e segue a lei padrão? Outros erros que achei foram de concordância verbal, como na seguinte frase:

"E ela voltou, e ela apenas deixa o aviso, quem estar vai se queimar, e não sei deixe engana, ela voltou fria como o inverno, ela nunca mais ser magoada como ela foi há anos atrás."

A frase correta seria:

"Ela voltou, apenas deixando o aviso: quem estiver vai se queimar, não se deixe enganar. Ela voltou fria como o inverno e nunca mais seria magoada como ela foi anos atrás."

Percebeu como ficou mais fácil de se entender? Não está confuso e fora da concordância das frases, está correto e mais simples. Bom, esses foram alguns erros que notei, arrume-os e ficará ótimo.

Nota adquirida: 1,0

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Sua ortografia é boa, porém, pode melhorar. Percebi os mesmos erros que encontrei na sinopse em meio as capítulos. Nunca se esqueça que colocar palavras em meio a frase com letra maiúscula é incorreto, você comete muito esse erro, então, fique de olho e arrume.

Sempre revise os capítulos duas ou três vezes antes de postar, para caso ache alguém erro, poder arrumá-lo antes de postar. Ou, se preferir, pode optar por betagem nos capítulos, você encontra betas aqui no blog mesmo ou no de sua preferência. 
Nota adquirida: 2.0

Enredo, valor: 3,0 pontos

O enredo parece ser bem diferente, tem um pouco de mistério e drama, o que chamam muito a atenção dos leitores. Sempre se lembre de colocar coisas novas e únicas na trama, adicione personagens, lugares, falas, momentos, tudo único. Deixe um pedacinho de você na trama, coloque algo inovador e só seu, não se esqueça do clichê, mas não exagere, certo?
Nota adquirida: 1,5

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Bom, não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que falei tudo nos tópicos acima. Minhas únicas dicas são: inove e deixe único! Enredos diferentes chamam atenção, então, deixe o seu completamente único! Espero que tenha ajudado e boa sorte :)
Nota adquirida: 0.5

Nota Final: 5,0


Desculpe se falei qualquer coisa que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário