Image Map

CF: Hogwarts of Night (SophieEvans)

Desculpe a demora e espero que seja útil. Se quiser outra visão só pedir <3

Leia a Fanfic

Capa e sinopse: 2,0

Capa: Não vi nenhum defeito, inclusive achei que o efeito foi dado de suspense e adorei a cor e como os personagens estão exatamnete no lugar certo. E, se eu fosse escolher alguém para ser a Lily gostei muito da atriz que escolheu, mesmo não tendo ideia de quem é.

Sinopse: Deu para entender o que a fic fala, mas no penúltimo capítulo o tempo verbal que usou está no pretérito e deveria ser no futuro assim como está no resto da sinopse. Gostei da frase final e só algo que me deixou incomodada foi o fato da Lily ter um raio e ser um vampiro, não consegui fazer a ligação do que isso tem em comum. Não entendi o que o raio e o vampiro tem em comum.

Nota adquira: 1,5 

Enredo: 3,0

Está confuso. As coisas aconteceram rápido demais e sem falar que quando estava lendo o primeiro capítulo, não sabia que personagem era quem, pois você os colocou do nada, sem uma explicação deles com a vida da Lily. Sem falar que quando o cara morto chega e você muda drasticamente de assunto, se essa cena estava acontecendo, deveria continuar na mesma e depois com a irmã dela.
Uma coisa que me deixou com pé atrás foi não ambientar os personagens, no começo não consegui entender onde eles estavam, em que espaço.
No primeiro capítulo acaba com um personagem perguntando uma coisa e no segundo ela já está na House? Sei que quis colocar as personagens que vão a acompanhar mas ficou de um jeito bem confuso e não me chamou a atenção.
Enfim, só achei extremamente confuso.

Nota adquirida: 1,0 

Gramática: 4,0

Sua gramática não é ruim, mas em alguns casos deveria usar ponto final e usou virgula, falando disso parece que você é viciada nisso, usa ao extremo. Mas em quesito de palavras escritas erradas não vi nenhum erro gritante.

Nota adquirira: 2,5 

Crítica final: 1,0

Acho que o enredo é bom, mas se escrever com mais clareza e ambientando os personagens ficará bem melhor, sei que tem capacidade. No primeiro capítulo foi de primeira e no segundo para terceira, seria legal deixar somente em uma pessoa.
Sobre o trailer: Sei que queria chamar a atenção mas não me prendeu e além do mais, qual é a graça de ler uma coisa que você já sabe que vai acontecer?

Crítica final: 0,5 

Nota final: 5,5 



Nenhum comentário:

Postar um comentário