Image Map

A Estrela e o Satélite (powerlessjade)

Desculpa pela demora. Espero que seja útil e não esqueça de comentar <3. 

       O grande problema de criar uma Fanfic em um universo é que como as pessoas nunca leram sobre, tem que ser algo extremamente bem rascunhado, bem desenvolvido e mais que tudo, bem escrito para que não fique uma coisa pacada e as pessoas acabem perdendo o interesse. A escrita vai ser a base de tudo, pois você tem que escrever desde o tempo em que os clãs nasceram sem ficar algo muito pesado, tornando uma coisa chata. 
           Outro ponto é sobre a "bíblia" que os personagens seguem. Tem que escrever com uma explicação convincente, a causa das pessoas o seguirem e não o catolicismo por exemplo. O maior desafio de uma original é montar a história toda sem que fique pesada e chata, admito acho dificil para caralho. 
        Uma coisa que me incomodou muito foi o fato que as pessoas dos clãs não podem se relacionar e do nada os dois vao? Se isso é uma regra, porquê os dois são diferentes? Vai ter que montar uma linha bem explicada, falando dessa diferença do caralho.  
    Dos personagens em si está bom. Mas lembre que essa coisa da mal humorada com o Sr simpático é o que mais se vê  em Fanfic, se quiser algo diferente, mude a personalidade de um deles. 
   Depende muito das palavras que vai utilizar para colocar se a fic é +18 ou 16, vai da sua escrita. Não vejo diferença na fic se os personagens tiverem irmãos ou não. 


  

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela ajuda. E, bom, eu já tenho o "mapa" do universo praticamente pronto, falta apenas alguns toques na parte da natureza. E a "bíblia" eu já tenho mais ou menos pronta, só falta alguns toques na história, mas tirando isso acho que já tenho quase tudo pronto. E, sobre o relacionamento dos dois: lógico que não vai ser de primeira. Pq no começo da fic eles ainda nem vão se conhecer, mas, depois de serem levados para a Liga (que é onde os Herdeiros ficam por um tempo), eles iram se conhecer, como também conhecerão outros herdeiros. Então, vão se criar grupos e amizade entre vários irá surgir e tals. Kajskajs
    Bom, muito obrigada pela avaliação. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficp feliz se ajudou <3. A fic é sua então você sabe o que faz <3.

    ResponderExcluir