Image Map

CF: One of the boys (heymyemblems)

Fanfic / Fanfiction de Magcon - One of the boys
Desculpe pela demora. Espero que goste da crítica.
Caso queira outro pedido, é só refazer o pedido.
Comente a sua opinião


Aparência (Valor: 2,0 pontos)

Capa

Eu gostei da foto da Cara, mas o encaixe das fotos do Nash não ficaram legais. Os passarinhos em cima do rosto dele ficaram sem sentido, faltou psd's e não gostei muito da fonte. 

Sinopse


Sua sinopse está muito grande e isso faz com que o leitor não tenha muito interesse em lê-la. Eu, particularmente, não gosto de sinopses que tenha ''Ele é...'' ''Ela é..." A personalidade deles está muito detalhada, entende? Tudo bem falar algumas coisas sobre a história e os personagens, mas não deixe muito na cara como eles são. Faça com que o leitor descubra isso no decorrer da fanfic. Não vi necessidade de tantas reticências.

Nota de aparência: 1,0

Ortografia (Valor: 4,0 pontos)

Você tem uma boa escrita, porém, algumas coisas me incomodaram na forma do texto. Não há espaço entre uma fala e outra. Isso deixa o texto muito ''junto'' e fica meio estranho de se ler. Assim como eu falei no tópico de sinopse, deixe o leitor descobrir a personalidade do personagem ao longo da fanfic. Tem um parágrafo só com a menina se descrevendo, e isso me incomodou um pouco. Há alguns erros, mas creio eu que são apenas de digitação. Releia o capítulo antes de postar. Senti falta de vírgula em algumas frases. Dê espaço entre um parágrafo e outro. Não se usa mais ''estória'' okay?

Nota: 2,0

Enredo (Valor: 3,0 pontos)

Não entendi muito bem, o prólogo era um flash back?  
Bom, a amiga se apaixona pelo melhor amigo mas ele não gosta dela, logo de cara dá para sabe o enredo. Você não está desenvolvendo ele tão bem assim, acho que o leitor deveria saber como que a Rosie se apaixonou pelo Nash, sabe? Bom, é apenas isso que está atrapalhando o desenvolvimento da história.

Nota: 2,0

Crítica Final (Valor: 1,0 ponto)

Não há muito o que falar aqui, quero apenas que você corrija nos pontos que falei para tem uma fanfic incrível.

Nota: 0,7 
Nota Final: 5,7 de 10,0

 Espero que tenha gostado da critica, lembre-se que eu só quero te ajudar, okay? 

2 comentários:

  1. muito obrigado pelas dicas, com toda certeza irei mudar algumas coisas e prestar mais atenção aos detalhes que estou pecando. Obrigado, isso me ajudou bastante.

    ResponderExcluir