Image Map

CF: Sweet Power (Lívia)

Hey amor, aqui está sua CF, desculpe-me pela imensa demora :/
Espero que goste da crítica e não esqueça de comentar o que achou.

Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar.

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa:
Eu sinceramente não gostei da sua capa. As fotos estão boas, mas a capa em sí está muito clara e faz com que as fotos fiquem esquisitas. Gostei da ideia do título ser GIF, mas por conta da claridade o mesmo não tem muito destaque.

Sinopse:
Sua sinopse está boa, mas está faltando algo, ela não consegue prender o leitor, não o instiga a querer ler mais e isso é essencial para uma sinopse. Também não gosto muito de sinopses que são assim: Ela é, ele é, eles são...
Isso deixa elas tão tediosas, chatas para falar a verdade.

Nota adquirida: 0,3

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Gostei bastante da sua ortografia, o único erro que encontrei, é que você coloca o hífen no lugar do travessão. Achei desnecessário você usar reticências quase sempre, quando o certo era botar vírgulas.

Nota adquirida: 3,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

Sobre o seu enredo, eu achei ele clichê, fanfic criminal é um dos enredos, na minha opinião, mais difícil de se criar, já que existem inúmeras histórias criminais de diferentes enredos, estilos e isso torna difícil para quem quer fazer uma fanfic com esse estilo.
Mas claro que isso não impede você de inovar, por mais difícil que pareça.

Nota adquirida: 1,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Bem, sua fanfic se elaborada maneira certa, ela tem grande chances de conhecida e se tornar maravilhosa, basta você querer.

Nota adquirida: 0,5

Nota final: 4,8

Caso queira outra opinião, sinta-se livre para refazer o pedido! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário