Image Map

Sinopse: Behind Green Eyes (fcksdevonne)


Hey, amor! Desculpe pela demora, eu estava um pouco cheia na escola, pois a mesma tinha entrado em greve e muitas coisas acumularam tornando tudo um caos. 
Mas ainda bem que já voltou ao normal, e agora estou mais tranquila (entrei de férias UHU).
Espero que goste, qualquer coisa é só refazer o pedido se não gostar.
Não se esqueça de comentar o que achou. Beijos.



"Meu coração estava cheio de paixão, mas ao mesmo tempo cheio de sofrimento e tristeza. Eu não poderia tê-lo e não poderia ter também o seu amor. Eu tentei esquecê-lo, mas era impossível, pois seus olhos, seu sorriso não saíam de minha mente. Era difícil compreender esse amor, ter me apaixonado justo por ele, que já era comprometido com minha amiga. Eu o amo, e sinto que ele sente o mesmo por mim, mas valeria a pena acabar com uma amizade e ser feliz com a pessoa que eu amo?"


COM AMOR...



2 comentários: