Image Map

DS: Mente Insana (Thai Kruger)


Heey baby, como vai indo? 
Você pediu preferencia pela Anklebiter, mas seu pedido foi repassado para mim, espero que não se importe. 
Você explicou que a fanfic era erótica e dramática, mas acabou colocando divertida no estilo da capa, como eu fiquei meio confusa eu fui para o lado erótico e dramático. 
Ficou simples, mas eu espero que você goste. Caso contrario sintase a vontade para refazer seu pedido. 
Não esqueça de comentar, sim? Sim! 

Bye . Bye


Um comentário:

  1. Olá, meu amor!!!
    Não me importei com o pedido ser repassado não, aliás adorei o jeito que ficou. Sério!
    Sobre o estilo da capa: Bom, se não me engano, tinha apenas algumas opções para colocar e como não tinha dramática e erótica, eu coloquei divertida. E logo depois ressaltei como queria jjjj
    Enfim, agradeço imensamente! Eu estou completamente apaixonada pela capa, ficou um amor.
    Beijinhos ❣

    ResponderExcluir