Image Map

Sinopse: Truly Liar (Laís Oliveira).


Hey, Laís, espero que goste e comente! (Você não me mandou o nome dos personagens, então, eu vou deixar um espaço pra você coloca-los. Coloque-os na próximo vez, por favor.) Beijos! <3

"(Nome do personagem) trabalha em uma revista como colunista, que fala sobre mulheres, por isso, pode-se dizer que ele tem certa experiência no assunto. Experiência o suficiente para conseguir manter um relacionamento com duas mulheres, sem que nenhuma delas sabe disso. (Nome dele) tem duas vidas. (Nome da mulher que é jornalista) mora em outra cidade, mas se encontra perdidamente apaixonado por (Nome dele), com isso, ela se muda para onde ele mora. (Nome dela) é jornalista e, para não perder o emprego, precisa conseguir um furo de reportagem. 
(Nome dele) bagunçou completamente a vida de (Nome das duas mulheres), mas não é a primeira vez que ele faz isso. Viver vidas diferentes e enganar a todos é como um hobbie para ele. (Nome dele) é um verdadeiro mentiroso, mas até onde ele iria para continuar com a sua diversão?

Não posso culpá-lo, ele só estava sendo quem ele realmente é."


Nenhum comentário:

Postar um comentário