Image Map

Sinopse: Essa Mulher é Louca (Rebeca Fonseca).


Hey, Rebeca, espero que goste e comente! Beijos.

"Úrsula Oliveira é uma renomada policial de Boneville, dona de uma personalidade forte, a mulher se considera completamente capaz de trabalhar sozinha em qualquer caso. Portanto, quando Félix Sousa é designado como seu parceiro, não é surpresa alguma que Úrsula faça de tudo para obrigar Félix a desistir, era o que todos esperavam, afinal, Úrsula podia ser facilmente chamada de louca. Ela não podia imaginar que Félix era tão teimoso quanto ela, e talvez até mais louco.
Apesar dos empecilhos, quando Úrsula notou que Féliz não desistiria de ser seu parceiro, os dois acabaram virando amigos. No entanto, Félix sempre quis algo mais, o que só comprovava que, talvez, os dois realmente fossem perfeitos um para o outro, já que ninguém minimamente normal lidaria com Úrsula como Félix sempre fez."


3 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. Obrigada, obrigada, muito obrigada meeeesmo. Eu estou com um sorriso de orelha a orelha, porque está muito boa a sinopse. Eu só tenho a te agradecer, Lily <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, QUERO LER! Sinopse ta mara.

      Excluir
    2. Rebeca, muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado! Não foi nada, amor! Julia, que bom que gostou também! <3

      Excluir