Image Map

Cory Monteith


Bem, acho que o motivo dessa postagem é meio óbvio, certo? Estou aqui para homenagear esse grande ator e cantor que infelizmente nos deixou há dois anos. Dia 13 de julho fará exatamente dois anos, e essa foi a melhor maneira que eu encontrei de fazer uma homenagem simples, mas bonita e que atinja muitas pessoas pelo Brasil, quem sabe pelo mundo, afora. 
Eu sinceramente não sei muito o que dizer, só de olhar pra esse sorriso lindo aí em cima eu já sinto vontade de chorar por saber que essa pessoa maravilhosa não está mais entre nós. Pra ser bem sincera, eu nunca fui muito fã do Cory, na verdade quando ele morreu eu custei a me tocar que era ele porque não o conhecia pelo nome, mas quando soube quem era isso realmente me deixou abalada, como acredito que tenha acontecido com milhões de pessoas por aí, talvez até mesmo com você que está lendo isso agora. Há dois anos o mundo simplesmente parou com a morte de alguém que eu acredito que ninguém imaginava que fosse ler aquelas notícias tão cedo. 
Foi um baque para muitos, muitas lágrimas foram derramadas e muitos ficaram simplesmente sem chão. Acho que até hoje existem pessoa como eu que não superam, que acreditam que ele ainda esteja vivo, que não conseguem acreditar que o Cory se foi. É triste lembrar que ele não está mais por aí, porém tenho certeza que em algum lugar ele está olhando por todos que o amavam e se alegra por não ter sido esquecido. 
Cory Monteith deve ser lembrado por todas as coisas boas que fez, por seu talento, por seu amor, carinho, por esse sorriso que encantou tantas pessoas, por ter tocado tanta gente e por ter nos proporcionado a chance de ver um pouco do que ele era capaz. 
Espero que aonde quer que ele esteja, Cory esteja vendo isso e sorrindo com a homenagem.
Sinto muito se fiz alguém chorar como eu chorei kkk.
Cory estará para sempre em nossos corações. 
Obrigada a todos que leram até aqui. 


2 comentários:

  1. Adorei a homenagem<3 Cory sempre estará vivo em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou emocionada com isso, serio. Melhor layout EVER. Ameei a homenagem *-*

    ResponderExcluir