Image Map

Sinopse: Os Setes: Descobertas (Ally S.)

Hey flor, tudo bem? Bom, não sei se seu pedido ficou muito tempo no conograma ou se ficou passando de design, mas MIL DESCULPAS se tiver demorado! Assim que li o que mandou fui correndo fazer o pedido e, uou, acho que me superei! Eu literalmente amei fazer o seu pedido, fiquei revisando mil vezes para ver se não tinha algum erro e estou quase roubando ela para mim kkk Usei um pouco da sinopse que você já tinha feito, espero que não se importe!
De qualquer modo espero que goste, se não gostar pode refazer seu pedido e não esqueça de comentar se gostou ou se quiser mudar algo :)

Sinopse:

"Há 17 anos atrás foi criado uma fórmula para alterar os genes e moléculas dos seres humanos, uma que mudaria e ajudaria a resolver todos os problemas da humanidade.
Essa fórmula foi aplicada em 7 bebês recém nascidos que foram escolhidos especificamente para isso.
Em todos esses 17 anos os sete adolescentes foram criados e ensinados em uma unidade especial e isolada do exército, cada um isolado em seu quarto. Mas os cientistas decidem que finalmente chegou a hora dos Sete cumprirem com o compromisso que lhes fora dado no dia de seu nascimento.
Ajudar a humanidade a se tornar melhor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário