Image Map

Sinopse: 91's Persuence. (Giulia.)


Heeey, amor!
 Me desculpe pela demora, eu estava passando por alguns problemas na escola por conta da greve.
Perceba que alterei um pouco a sua frase, mas se dá o mesmo sentido, espero que não se importe.
Espero que goste da sinopse, e qualquer coisa é só refazer o pedido se não gostar.
Não se esqueça de comentar o que achou. Beijos.


"Uma vida inteiramente suja e perigosa. Eu fazia parte daquilo, mas eu não gostava. Eu fui obrigada a passar por humilhações em troca de míseros trocados, o que me renderam grandes problemas no final. Agora passo a vida fugindo de mim mesma, e daqueles que querem mais do que posso lhes oferecer. Há alguém que queira mais do que todos, ele carrega aquele pior espírito, ele tem sede, mas a sede de vingança. Mas eu o farei amar-me até que ele me odeie, e vou lhe mostrar o que é loucura de verdade. Nate Maloley, você deveria ser mais esperto,  pois você mexeu com a pessoa errada." 


COM AMOR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário