Image Map

Sinopse: Sócios (Kauane Lorena/ littlesyndrome)

Olá!! Tudo bem?
Bom, a sua sinopse ficou bem curtinha pois não tive muitas informações da fanfic. A verdade é que eu acho que você poderia usar o resumo que me mandou com apenas alguns ajustes.
Colocarei aqui em baixo a sinopse que eu fiz (como eu disse anteriormente, ficou bem curtinha) e o seu resumo com alguns ajustes.

Sinopse: Tudo que Avery Hamilton não queria era assumir a presidência da empresa da família. Mas, ao fazê-lo, acaba se deparando com um de seus piores pesadelos: Seu incrível e sedutor sócio.

Resumo ajustado: Avery Hamilton é uma jovem de vinte e um anos e seu sonho sempre foi ser uma universitária. No entanto, por interferência de seus pais, ela assume o cargo de presidente da empresa da família Hamilton. E, o que deveria ser apenas um emprego comum, se torna um verdadeiro inferno, pois havia seu sócio: Um homem abusado e absurdamente sedutor.


Espero que não tenha se importado com os ajustes e que tenha gostado. Caso não tenha, diga-me nos comentários que entrarei em contato com você para eu poder pegar mais informações e fazer uma sinopse maior.
Beijos! 

Hunter cx.

Um comentário: