Image Map

CF: Consequences (Mayara Letícia)

Vou ficar muito mal acostumada com as suas preferências *-* agradeço muito, May!
Bom, eu adorei fazer sua crítica por que não é sempre que você tem que ler uma one shot com JUSTIN DREW BIEBER! Me segurem, eu quase caí da cadeira da cozinha quando li aquilo!
Estou vendo que estão armando um plano para me matarem (carinha desconfiada) haha
Enfim, já estou falando demais!
Espero que goste e não se esqueça de comentar, kay?




Sinopse:
Click. Mais uma foto para a imensa coleção. O problema é que Justin não está mais satisfeito com elas, ele quer mais. Sua obsessão por uma garota aumenta a cada dia. Durante suas constantes investigações, ele descobre inúmeros segredos da garota, segredos estes que ela não gostaria que fossem revelados. E assim, por meio de ameaças e chantagens, inicia-se um jogo movido pelo desejo carnal, onde a diferença de idade e as leis da sociedade não se aplicam. As consequências dos atos de Angel resumem-se apenas a uma coisa: prazer.

Iniciado em 25/06/2015 19:58
Atualizado em 25/06/2015 19:58
Categorias Justin Bieber
Tags One shot, Sexo

Exibições 363
Comentários 7
Palavras 2.881
Terminada Sim

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: No geral, eu amei a capa. Ela ficou simples, mas com o jeito certo e muito parecida com a one shot. Está em tons de vermelho, puxado um pouco para o rosa, os tons quentes e sexy's, chama muito a atenção. Adorei as fotos dos personagens, a do Justin está ótima e gostei também as da Angel, combinaram e deram um ar de inocência nela, coisa que não tem. Enfim, eu amei a capa e todos os detalhes, até mesmo o nome corta ficou maravilhoso.

Sinopse: Sua sinopse, ao todo, está muito bem construída. Ela tem todos os elementos para chamar a atenção do leitor, fala um pouco sobre o que os personagens querem, do que se trata e um pouco como vai ser. Gostei do fato de começar com click, é algo diferente. Ficou realmente maravilhosa, chamou muito minha atenção e me prendeu a lê-la. Não li apenas por ter que ler, li por que realmente me prendeu a atenção.

Nota adquirida: 1,8

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Sua ortografia é ótima, como falei da última vez, ela é bem acolhedora e simples. Gostei do modo como descreveu o lugar, as roupas, como descreveu as coisas no geral. Você deixou no final do capítulo que não sabia escrever uma cena de sexo, mas discordo plenamente, você descreveu corretamente tudo que os personagens faziam e onde estavam, não repetiu muitas vezes as mesmas palavras. Mesmo usando uma linguagem um pouco mais pesada, apenas para alguns, ficou bem simples e de um jeito seu. Me ganhou por causa disso, parabéns!

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos


Seu enredo é bem diferente, me lembra um pouco o clipe de Animals - Maroon 5. Me lembrou bastante por causa das fotos, o fato de ele perseguir a Angel em vários lugares, de guardar as fotos, de chegar o momento deles. Bom, cada cena que descreveu ficou ótima, deixou bem claro cada movimento e, bom, tudo mais. Deve ter percebido que não estou falando muita coisa, me desculpe, mas é que é um pouco difícil falar sobre esse assunto sem deixar muito pesado o palavrado. Enfim, eu gostei muito do seu enredo e tudo no geral. Ficou diferente das one shot's que encontro por ai, então parabéns!

Nota adquirida: 2,7

Crítica Final, valor: 1,0 pontos


Não tenho o que dizer aqui, tanto pelo fato de já ter falado tudo, tanto pela fanfic ter apenas um capítulo. Achei sua shot maravilhosa, ela é envolvente e muito quente, digamos assim. Está de parabéns pela história, acho que é uma candidata a ter uma continuação, mas acho que sairia um pouco do contexto. Observei os comentários e percebi que várias pediram continuação, acho que algumas deveriam ter, mas a sua está ótima do jeito que está.

Enfim, só isso que tinha para lhe falar. Continue inovando e, se algum dia postar outra one shot e quiser uma opinião, estou sempre por aqui a disposição. Bom, era isso, está de parabéns, May!

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,0

Desculpe se falei algo que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar-lhe!



2 comentários:

  1. Mali <3 Ai, cara, como você diva! Amei a crítica, achei super sincera. Entendo que é um pouco complicado falar dessas coisas sem pesar, eu também fico meio assim falando sobre isso. Awn, eu realmente nunca tinha escrito algo do tipo, foi a primeira vez que escrevi uma cena de sexo, na real. Fico feliz que me saí bem *-* Eu tentei mudar o fato de sempre a menina ser inocente. Coloquei o clichê, mas também inovei. A Angel tinha tudo pra ser princesinha. Rica, aparência inocente, novinha demais, entretanto acredito que a maioria das meninas não são assim. São raros os casos e o que mais eu vejo em fanfics com esse tema é que a garota é puritana. A Angel, por outro lado, é bem safada e diferente e eu amo ela <3 Um dos meus personagens favoritos, na realidade hehehe. Enfim, eu falo demais. Muitíssimo obrigada pela crítica, em breve tem mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada moça :) Somos duas, não gosto muito de falar sobre esse assunto, tanto por ser tímida, tanto por ser meio lerda e não entender o que os outros falas as vezes haha Para a primeira vez que escreveu, você foi muito bem, já eu sai uma coisa bleh! Adorei o modo como inovou, como colocou a Angel sem ser aquela menininha mimada e mega tímida, ficou ótimo!
      Eu que agradeço pela oportunidade de fazer sua crítica, May, agradeço novamente :) até a próxima!

      Excluir