Image Map

CF: Shades of cool (Fixingjelena)

Hey amor, peço muitaaas desculpas por demorar, espero que goste da crítica e como o que achou!

Sinopse:
Eu me lembro das coisas que você disse-me e de como as lágrimas desceram dos seus olhos, eles sussurravam através de palavras inaudíveis; “Por favor, me leve para a casa, porque você é a minha última esperança.” Você foge daquelas pessoas, foge daqueles lugares, você reconhece todos os que lhe fizeram mal, teme os mesmos velhos rostos, essas pessoas, elas mentem, e você não sabe em quem mais acreditar, mas eu a manterei segura do perigo. Você é a minha escolhida. Isso não é apenas um jogo.
Iniciado em 15/01/2015 19:03
Atualizado há 3 dias às 19:12
Categorias Justin Bieber
Exibições 9.149
Favoritos 248
Comentários 483
Palavras 41.585
Terminada Não

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: Primeiramente, eu gostei da sua capa. Porém, os psd's não foram do meu agrado. Mas as fotos foram bem escolhidas (apesar das fotos da Selena estarem com muita opacidade.

Sinopse: Sobre a sua sinopse, eu gostei bastante do seu jeito de falar sobre a Fanfic sem contar tudo, só o necessário. Encontrei um erro somente.
Seu erro: Você disse-me
O correto: Você me disse

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Você  cometeu/comete erros bobos, mas que não são para se passar despercebidos. Alguns dos erros:
Vejo meu motorista aproxima-se \ aproximar-se

Liquido \ líquido

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos

O que falar sobre seu enredo? Eu simplesmente amei ele, você conseguiu me envolver, e isso é bom.
Continue com esse enredo e você irá longe.

Nota adquirida: 3,0

Crítica Final, valor: 1,0

Não tenho muito a dizer, já expliquei tudo lá em cima.
Amei seu enredo, mas você deve ter cuidado com os erros.
Uma dica: Leia sempre antes de postar, pelo menos umas duas vezes, para ter certeza de que não tem erros e se tiver, que dê tempo de corrigir antes de postar seu capítulo.

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário