Image Map

AI: Help Her (Fixingjelena)

Olá moça, tudo bem contigo? Espero que sim! Bom, aqui está sua avaliação, espero que goste e que tenha sido de grande ajuda >< 
Não se esqueça de comentar, kay? malikisses!

Avaliação Help Her:

Eu, particularmente, gostei bastante do seu enredo. Ele parece ser bem envolvente, gostei de todos os acontecimentos que citou e todos os elementos se encaixaram muito bem! o que mais me chamou a atenção foi o fato de, além de Selena estar com Justin, o ex-namorado dela a está perseguindo, ficou diferente.

Você citou que o Justin é viciado. Mas em que? Logicamente que em alguma droga, mas qual? Não pode ser algo pesado pois não queremos que ele morra de overdose no sexto ou sétimo capítulo, então pode ser algo mais leve.

Pode ser algo em torno de maconha, êxtase, cocaína, etc. Antes de colocar na história pesquise um pouco para saber seus efeitos quando usada e depois de usada. Nunca se esquecendo que se trata de algo que possa matar ou causar danos a pessoa.

Acho que o único jeito de chamar a atenção do leitor e o deixar entretido é: inovar. Deixe sua história como algo nunca escrito, coloque coisas novas e não aquelas que sempre vemos em fanfics criminais. Inove do seu jeito, mas não perca o foco da história, mas adicione coisas novas e cheias de mistério.

Nunca se esqueça que toda história precisa de partes românticas. Adicione partes assim entre o Justin e a Selena.

Sobre o Evan perseguir ela, eu adorei essa ideia, é algo diferente e bem envolvente. Coloque partes em que ocorre discussões entre ele e a Selena, ou entre ele e o Justin. Não se esqueça que uma briga pela garota é sem interessante.

As personalidades ficaram de acordo com os personagens. Ah, lembre-se que o Justin pode ter algumas mudanças de humor repentinas, por causa do uso excessivo de drogas. Não se esqueça de deixar claro como cada um é ao decorrer da história, para não deixar os leitores confusos.

Acho que chegamos ao final, moça. Espero ter lhe ajudado e caso falei algo que não gostou peço desculpas, okay? Boa sorte com a história e fique a vontade para usurpar do blog haha :)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário