Image Map

CF: Replay (Mrs Days)

Hey moça *-* obrigada pela preferência, fiquei super feliz! 
Espero realmente que goste da crítica e que seja de alguma ajuda haha qualquer coisa pode vir falar comigo e não se esqueça de comentar, kay?
Malikisses :)




Sinopse:
Cotton Dixon é o típico jogador de futebol, popular e adorado por todos. Por isso era do feitio dele fazer aposta com seus amigos às custas da garota nova, Honor Carter. Com sua personalidade forte e cabelos coloridos, Honor atraiu a atenção de Cotton, fazendo-o a olhar além da aposta.
Eles se tornaram melhores amigos, mas Cotton escondia segredos. Ele a amava e estava disposto a contar a verdade. Já que era aniversário dele, talvez tivesse sorte e Honor o perdoasse.

Classificação: +13
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.973 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/08/2015 às 15:49 | Atualizada: 21/08/2015 às 15:49

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa
: Eu amei sua capa. Ela está muito bonita e bem feito, eu amo os designers da Konzen e esse é mais uns do que eu amei quando vi. Gostei dos tons em azul, adoro azul e acho que combina com alguns histórias. Acho que combinou bastante com a sua, ficou maravilhosa.

Sinopse: Sua sinopse está muito bem construída e muito chamativa, isso, claramente, é perfeito pois chama a atenção dos leitores. Gostei como apenas colocou alguns pontos importantes e deixou certo mistério, isso é excelente. Parabéns se foi você que fez!

Nota adquirida: 2,0

Ortografia, valor: 4,0 pontos


Sua ortografia é ótimo. Realmente eu gostei do seu modo de escrever, ele é simples e envolvente, gostei bastante disso. É uma escrita acolhedora e muito interessante, gostei do modo como explicou as coisas do seu jeito e bem amistoso, gostei de tudo. Parabéns, moça.

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos


Eu, particularmente, achei bem interessante o seu enredo. Ele é envolvente e bem legal, fala sobre um assunto do dia a dia e fica bem legal no contexto em que escreveu. Gostei de todos os elementos, é uma ótima história e tem um ótimo futuro. Continua de parabéns, moça!

Nota adquirida: 2,8

Crítica Final, valor: 1,0 ponto


Não tenho muito o que falar aqui, moça, creio eu, que falei tudo nos tópicos a cima. Mas, uma dica muito útil é: inove! Nunca se esqueça de inovar e escrever sobre coisas diferentes, ao meu olhar, as histórias são sempre as mesmas e isso é realmente chato, então não se esqueça de inovar! Quero lhe dizer que você é uma ótima escrito e desejo boa sorte!

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,3

Desculpe se falei algo que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar!


2 comentários:

  1. 9.3? Nossa, foi uma nota melhor do que eu esperava kkkkk. Muito obrigada pelos elogios, você não sabe como eles me fazem bem. Estava tão insegura com essa história por sentir que seria repetitiva nos parágrafos, mas fico feliz que não tenha. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Sei como é bom saber que nossas histórias estão boas e cheias de elogios! De nada novamente :)

      Excluir