Image Map

Sinopse: Insta Direct (maduramalho).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Maria Eduarda, uma jovem brasileira de dezesseis anos, ficou completamente encantada com o cantor Abraham Mateo quando o assistiu em uma entrevista que ele havia dado para uma emissora brasileira, graças a essa entrevista, Maria conheceu o trabalho dele e se tornou uma fã fiel e dedicada. O que ela sempre admirou em Abraham, que também tinha dezesseis anos, foi a maneira como ele tratava as pessoas a sua volta, principalmente suas fãs, e o quanto ele era humilde e mantinha os pés no chão.
Desde então, Maria passou a enviar a mesma mensagem direta no instagram para ele, isso fazia parte da rotina da garota, que sempre fora chamada de sonhadora por todos, que ansiava por uma resposta de seu ídolo, mas nunca havia conseguido uma. Tudo muda quando, um dia, Abraham Mateo responde a mensagem deixada por Maria Eduarda, dando início á uma conversa.
Entre uma conversa e outra, Abraham e Maria acabam se envolvendo em uma relação muito maior do que a de uma fã e seu ídolo, os dois se apaixonam perdidamente um pelo outro, como em um conto de fadas. No entanto, os dois viriam a descobrir que contos de fadas não existe e que o amor é muito mais difícil do que jamais imaginaram."


2 comentários: