Image Map

Sinopse: 50 First Dates (Mafê)

Oi, como você está flor? Eu estou ótima. Sobre sua sinopse,  eu fiquei confusa por conta da música, mas eu fiz de acordo com o seu resumo,  não como a música. Botei o trecho que você me pediu em português.
Espero que goste!!*--*

Sinopse:
Muitas vezes o amor é confundido pelo ódio, e quando descoberto, poderá ser tarde demais.
Katie e Travis viviam em uma batalha de ironias e desavenças, ele fazia de tudo para irritá-la e a mesma fazia o que fosse possível para evitá-lo. Mas como se evita o amor?  Criando o ódio, mentindo para sí.
Katie fez isso, e quando descobriu o que realmente sentia por Travis, talvez já fosse tarde demais.
" Quase parece que foi apenas um sonho, todas essas lembranças de você e eu, encantados com a brisa de verão."

  Não esqueça de comentar o que achou, caso não goste, refaça o pedido. *--*

Um comentário:

  1. Muito obrigada eu amei a sinopse!
    Desculpa se a música te confundiu, acho que a letra não estava muito certa, mas eu simplesmente amei muito essa musica!
    Muito obrigada pelo seu tempo, amei!
    xoxo

    ResponderExcluir