Image Map

CF: Breathe (Witlemn)



Sinopse:
O amor poderia ser a salvação de tudo ou a causa da morte de todos. Caminhos foram formados, dentre eles, apenas um levará até à verdade. O passado guarda o segredo que acabaria com a guerra entre dois antigos amigos.
Apenas uma luz pode clarear a alma que está escura pelos acontecimentos do passado. Após anos apagada, ela se acende novamente, entretanto, desta vez esta mais forte e iluminada.
Aos poucos, as fotografias serão relembradas. Ao escurecer, a guerra começará, com apenas um objetivo de ambos os lados: ter a garota dos olhos azuis para si. Tudo que ele aprendera será posto em prova, pois agora ele teria que protegê-la do mal. Sua luz. Seu ar.

Iniciado em 03/09/2014 10:08
Atualizado há 6 dias às 18:53

Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Romance, Segredos
Exibições: 633
Comentários: 23
Palavras: 7.484
Terminada Não

 Aparência (Capa e Sinopse), valor:  2,0 pontos

Capa:  No geral, eu gostei da sua capa. Os colorings combinaram com a historia, pois tem uma pegada romance/criminal. Gostei das fontes e dos styles utilizados, mas o que me incomodou foi as texturas nos rostos do Justin e da Ashley, que não foram apagadas direito. Isso tira um pouco a beleza da capa.

Sinopse:  Eu gostei  da sua sinopse. Ela está bem estruturada, sem contar que deixar o leitor com certa curiosidade sobre como é a história, chegando até a idealizar como será a fanfic. O único erro que achei foi  no “ si ” pois faltou o acento agudo, o correto seria “sí ”
Nota adquirida: 1,6

Ortografia, valor: 4,0 pontos
No geral, você tem uma escrita muito boa. Você comete os mesmos erros de pontuação em torno dos três capítulos. Veja:

“Rilley engoliu em seco ao constatar quem era o tal homem;  seu irmão mais velho.”  O ponto e vírrgula, você irá usar em alguns casos específicos, por exemplo: Em listas de compras, receitas, e etc.

A forma certa seria: “Rilley engoliu em seco ao constatar quem era o tal homem, seu irmão mais velho.”

Outro erro foi encontrado foi esse:

“Ao por os pés na entrada do luxuoso hospital Tracy pôde sentir, mesmo que de longe...” a forma certa seria, “Ao por os pés na entrada do luxuoso hospital, Tracy pôde sentir, mesmo que de longe...”
Como eu disse anteriormente, você comete pequenos erros, principalmente com a vírgula. Basta você ter um pouco mais de atenção, e reler o que você escreve para ver se está tudo no seu lugar ou se falta algum sinal de pontuação.
Nota adquirida: 3,6

Enredo, valor: 3,0 pontos
Eu posso dizer que gostei da sua fanfic. Você tem uma boa escrita e consegue fazer com que o leitor se prenda na sua história, de modo que, ele pense como será os próximos capítulos, e isso é um ponto muito forte. A sua fanfic ainda está no começo, e eu não posso dizer muito sobre o enredo dela. Uma dica que eu dou é: Inove! Não faça as mesmas coisas que tem nas fanfics criminais que encontramos por ai. A sua fanfic tem um grande potencial, você só precisa trabalhar bem nela.
Nota adquirida:  3,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto
Bem, eu não tenho muito o que falar aqui. A sua fanfic contém pouquíssimos erros, sendo eles de pontuação, especificamente a vírgula.  Sugiro que você reveja os três capítulos e conserte os erros, já que os mesmos são simples. Continue com o seu enredo, ele está ótimo até agora. Tente seguir a minha dica, pois as fanfic tem muita chance de se tornar grande um dia.
Nota adquirida: 0,9

Nota final: 9,1
Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário