Image Map

CW: Belo Desastre (Karen)

Oi, tudo bem? Como vai? Bem, essa é a minha primeira CW aqui no Runaway Designs e espero que goste da capa. Eu encontrei alguns probleminhas ao fazer a sua capa, o que me fez entender porque a capa foi passada pelas duas designs. O problema que encontrei foram as fotos, primeiramente por serem fotos de twitter e foi bem difícil eu consegui baixá-las, mas quando baixei vi que as mesmas tinham pouca definição. Eu baixei o Topaz que dá um pouco de qualidade para as imagens e foi esse o resultado. Estou lhe comunicando isso caso faça outro pedido e quero lhe ajudar com isso. Então escolha boas fotos pra que a design consiga trabalhar bem, não tem nenhum problema se não enviar fotos com as três juntas. E outra, eu botei apenas um pouco de PSD pois no wattpad quando se bota PSD a capa fica em péssimo estado. Então, é só isso, desculpe por ser chata. Obrigada por pedir no Runaway Designs, caso não tenha gostado, refaça o pedido e comente o que achou :)
(Clique para ver em tamanho original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário