Image Map

Sinopse: This is not love (glitter-da-demi)


Hey! Aí está a sua sinopse:



A minha vida se tornou um tanto quanto maluca. Eu me mudei para Londres a fim de poder estudar, e acabei encontrando aqui pessoas que tornaram minha vida uma loucura. Ele sempre foi o que me deixava mais feliz. Ele me fazia sentir mais viva, mais livre, e depois que o conheci, foi mais um passo para nós começarmos uma amizade. Mas eu sabia que amizade era um sentimento muito fraco em relação o que eu ele sentíamos de verdade. Era mais do que isso, era além de todos os sentimentos, era amor.  E faltava alguma coisa, faltava coragem de se abrir, de declarar o que eu sentia. Com o passar do tempo foi piorando, pessoas foram aparecendo, tudo para tornar mais complicado e fazer com que surgisse rancor e desavenças. E eu apenas queria ficar ao lado dele, não só como uma simples amiga, mas sim como sua mulher, a sua garota. 



Espero que você goste, caso não tem todo o direito de refazer o pedido. Bjão amor <3


Não se esqueça de comentar o que achou, ok?

Com amor...




Um comentário: