Image Map

Sinopse: Beating Heart (pqeverdeen e heyclifford).

Oi, espero que goste e comente. Beijos! Eu não coloquei a parte do anônimo, pois ia revelar muito da história, mas adicione se preferir. 

"Os pais de Ellie não sabem mais como lidar com a filha rebelde que já se envolveu em todo o tipo de confusão: Desde de uso de drogas e assaltos até uma suspeita de assassinato. Com isso, Ellie e a irmã mais velha, Emma, são mandadas para um internato em Melbourne.
No entanto, podem afastar as encrenqueiras das encrencas, mas a encrenca nunca sai delas. No internato, as duas irmãs fazem uma aposta: A irmã de Ellie propôs que ela teria de se apaixonar por Luke Hemmings, um dos novos amigos de Emma. O passado de ambos é problemático, mas Emma insiste na aposta. Ela pensava que isso ajudaria a irmã a amadurecer e liberta-la do passado sórdido que a corroía. 
Porém, Luke não era o bom menino que Emma imaginava, não era tão dócil, tão tímido e, muito menos, tão ingênuo. Ele sofre de distúrbios mentais que o deixam muito agressivo e completamente fora de si. Ele nunca conseguiu controlar isso, sem contar que também foi o autor de três estupros, o que deixava todos com medo dele, aterrorizados com o que ele era capaz de fazer. Apesar de tudo, Ellie se sentiu atraída por Luke, ainda mais depois de descobrir a verdade e ela estava disposta à ajudá-lo a superar o passado que o assombra, quem sabe, dessa forma, ambos possam seguir em frente? Esquecer seus erros e focarem nos acertos que podem realizarem juntos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário