Image Map

Sinopse: Here I Am (sramistério)

Hey, amor. Tudo certo? Espero que sim! Aqui está a sua sinopse, tentei não revelar muitas coisas, assim como você me pediu. Espero que goste, viu?

''A vida que levo é a mais bela possível; tenho uma esposa incrível, uma casa grande, e todas as noites há sexo casual. Porém, fui drasticamente impedida de ter a maior benção do mundo: filhos. Tentar gerar uma criança parece ser a coisa mais impossível no meu ver, e tudo o que jurei ser perfeito está se degradando tornando algo maçante. Por mais que eu e Camila tentássemos inseminação diversas vezes, as coisas nunca tomavam um rumo diferente, e isso ocasionou o desgaste. Nós poderíamos ter uma vida ótima, nós levávamos uma, contudo isso parece ser algo tão sufocante que já não sei mais  como agir. Fui colocada injustamente nesta linha tênue entre a razão e emoção, oscilando entre a realidade e desespero. Mas aqui estou eu, Camila. Basta me dizer o que quer de mim. O desejo que temos uma pela outra já não é segredo, saiba que sempre estarei disposta em correr riscos, por mais que eu tente te odiar, sempre estarei aqui. Por você.''

Comente o que achou, pois me deixaria muito feliz! Obrigado por pedir no blog <3

Um enorme beijo,



Um comentário:

  1. MEU DEUS! QUE SINOPSE! Acho que você se confundiu um pouco, pois a Camila que não pode ter filhos, mas isso eu já consigo deixar explicito nos primeiros capítulos, então não faz problema... Mas, nossa, eu adorei, mesmo. Muito obrigadaaa

    ResponderExcluir