Image Map

DS: Volabunt (travismaddox-)









(clique para ampliar.)

AAAAAAA QUE ENREDO ICÔNICO!!!!! 
Muito obrigada pela preferência meu amor, eu to simplesmente apaixonada pelo seu enredo ele é tão maravilhoso que olha, você PRECISA levar ele até o fim, vou ficar muito feliz em ser uma leitora presente!! E oh - dando uns palpites porque sim - você devia postar no wattpad em versão de livro original também, é MUITO LINDO! Fiquei um bom tempo trabalhando nessa capa porque queria dar meu melhor pra você e pra esse enredo - que como pode ver, estou apaixonadíssima - deixei 10 opções de colorings pra você escolher o que achar melhor, ou usar todos se quiser haha... For fim, espero que goste!!! Não deixe de comentar o que achou ok? É importante pra mim. Muito sucesso com a fanfic, eu sei que vai ser, xoxo.


3 comentários:

  1. QUE CAPA ICÔNICA!!!!!
    ESTOU SEM PALAVRAS!
    Não sabe como me fez feliz agora, não só por superar TODAS as minhas expectativas com este DS; mesmo que eu já soubesse que não me arrependeria nem um pouco em mais uma preferência por você. Mas, principalmente, por você ter gostado do enredo tanto quanto eu estou gostando de criá-lo e escrevê-lo. Isso me anima tanto, e eu seguirei a sua dica, sem sombra de dúvidas. Estava pensando em torná-lo original, e após esse teu incentivo MARAVILHOSO e precioso demais para este mundo, pode ter certeza que farei mesmo isso, ainda mais empolgada que antes.
    Não sei nem como te agradecer, de verdade. Estou simplesmente encantada por esta capa, e irei usar cada uma delas, pois se tornou o meu xodózinho de toda a vida.
    Muitíssimo obrigada por, mais uma vez, ter me dado a chance de arrasar visualmente por algo tão bonito feito por ti. E, principalmente, por suas palavras que me deixaram radiante!
    Sou uma eterna admiradora do teu trabalho, e tê-la em Volabunt, será mais que uma honra para mim. Darei o meu melhor, do começo ao fim, juro juradinho!
    Com todo o meu coração, muito, muito, muito obrigada mesmo, meu anjo! <3

    ResponderExcluir