Image Map

Chamada para Staff



Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
   Como leram no título do post, estou aqui para pedir que se inscrevam no blog. Em categorias como assinatura e capa de Wattpad, temos pouquíssimas designers e, para que a categoria não seja fechada, precisamos de gente nova disponível para entregar pedidos. 
   Em Design Simples também, pois apesar de terem mais designers no cronograma, nem todas são ativas na entrega de pedidos. 

Para se inscrever: FORM
Os resultado estão AQUI

Dependendo da área, sua inscrição pode ser avaliada em menos de 10 dias - que é o prazo.

Boa Sorte ♥




2 comentários:

  1. Eu até poderia me inscrever em Capa de Wattpad,e principalmente as de escrita, como SInopse e Betagem, mas eu nunca fiz parte de um Blog então não sei se vou saber usar ele ou o cronograma. AAAAA

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu queria cancelar um pedido, é a Sinopse de My Sweet Girl por ltchildren, pois eu pedi em outro blog, mas pensei que não tinham aceitado, me desculpem!

    ResponderExcluir