Image Map

Sinopse: A Bela Esquecida (Thais)

Sinopse:

O amor os acolheu. Eles se apaixonaram, verdadeiramente, logo no primeiro encontro. Justin sabia disso, e jamais poderia esquecer. Kayra, no entanto, enfrentou o efeito colateral de ter suas recentes memórias esvaindo diante sua mente fora de controle. Quando seus olhos abriram, a imensidão amendoada que a encarava já não era mais familiar. Seu sorriso de alivio por vê-la bem não parecia mais seu porto seguro. Seus toques não eram mais a sua segurança. Era um completo estranho, e isso a assustava, também. Em uma luta contra o traiçoeiro destino, Justin não desiste, ainda que esteja ferido; desolado. Mesmo que parecesse loucura, o resquício de esperança que residia em seu peito, o fazia acreditar que ela poderia voltar a amá-lo. E, ele jurou sempre trazê-la de volta.

Hello, hello!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


Um comentário:

  1. PERDOA A IMENSA DEMORA POR COMENTAR. Quando você entregou meu pedido eu estava sem internet, apenas com o 3g. Primeiramente multissimo obrigado por sinopse tão maravilhosa, ficou do jeito que eu queria. Ja estou usando-a inclusive. <3

    ResponderExcluir