Image Map

Sinopse: Feel me (woodley)

Hey amor, tudo bem?
Espero que goste da sua sinopse, caso não goste sinta-se a vontade em refazer seu pedido ou entrar em contato comigo.
Ps.:Você já ganhou uma leitora para quando começar a escrever

Eu te amo Justin. Eu te amo profundamente. Me sinta. Eu quero que você me sinta.
Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo, tínhamos uma casa, filhos adoráveis, e eu tinha a ele. O meu grande amor. O cara que me casei e prometi na frente de toda minha família, amigos, a ele e a Deus que iríamos permanecer juntos em todos os momentos. Na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.
Até que um dia os primeiros indícios de traição apareceram e junto com eles todo o meu chão sólido que estava aos meus pés se transformou em ruínas. Eu o amava. Eu o amava e ele partiu o meu coração em milhares de pedaços. Prometi a minha mesma que me reergueria e seria feliz novamente.


Um comentário:

  1. EU NAO TO BEM, QUE SINOPSE MARAVILHOSA. Corre lá que eu ja postei amor, obrigada <3

    ResponderExcluir