Image Map

Sinopse: Sky Team (cobrinhaw)

Hey love. 
Meu olhos sempre enchem de água quando ouço falar da Chapecoense e agora escrevendo essa sinopse eu me segurei para que a manteiga derretida que eu sou não chorasse. 
Enfim, esquecendo meus dramas. Espero que goste da sinopse, e caso não goste sinta-se a vontade em refazer seu pedido.

Ele é o meu herói. O meu herói com aquelas chuteiras e o uniforme do seu time. Ele era o meu salvador nos meus piores momentos, e o principal motivo dos meus melhores. Ele fazia mais que gols, ele fazia o meu mundo mais feliz. E ele me daria um filho.
E então veio o pior momento da minha vida. O céu havia escolhido seu time. O avião em que estava caiu. E junto caiu o meu mundo, o meu herói, a minha estrela, o meu jogador. O aperto no peito era angustiante, o medo do pior era doloroso, a expectativa martela minha cabeça a cada segundo que não tinha noticias sobre o seu estado.

Ele poderia ter morrido. Ele poderia ter sobrevivido. Eu poderia perder o homem da minha vida e o pai do meu filho. Eu poderia perder o meu bem precioso. A única coisa que me restava era a esperança e lembranças. 


Um comentário: