Image Map

Sinopse: Let me love you (harrysprincss)

Hi, Lady! Aqui está seu pedido. Espero mesmo que goste! Fiquei um pouco embaralhada na hora de fazê-la pois você não deixou o nome da pp, então eu acabei fazendo no ponto de vista dela porque assim não precisaria colocar o nome, e também daria mais sentido à frase que você deixou. Anyway, não deixe de dar sua sincera opinião nos comentários e dar os devidos créditos à designer (trofeu) e ao blog (Runaway Designs) caso use a sinopse.

Sinopse: Aos vinte e um anos de idade, o destino do resto de minha vida estava submetido a um contrato com o intuito de mudar as condições financeiras de minha família recentemente falida para melhor. Eu, a encrenqueira e organizada menina Campbell, como ele costumava me chamar, teria que se casar com Louis, um homem difícil de lidar e quem eu mais detestava até então. Mas o que era para não passar de um simples acordo, se tornou realidade. Então, querido, me deixe te amar... agora de verdade.

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário