Image Map

Sinopse:Break the Rules and Dance (Yas Pinheiro)

Hey cat, espero que goste.
Eu tive um pequeno bloqueio de criatividade com a sua sinopse, porém espero que não tenha atrapalhado. Caso queira, pode refazer seu pedido ou entrar em contato comigo para que eu arrume algo que não gostou.


Tive a oportunidade de conhecer dois mundos totalmente diferentes. A dança, com seu poder de transmitir os sentimentos mais puros do ser humano e me fazer que a cada mover dos meus músculos, eu fique mais apaixonada pela dança. E o MMA, que com sua brutalidade ainda tem seus charmes, e o poder de fazer seu peito encher de empolgação e desejo de vencer.

E então, veio Logan. A principio iríamos nos ajudar em nossos compromissos para realizarmos nossos sonhos. Ele irá me ensinar muito mais que alguns golpes, e eu muito mais que alguns passos de dança. Iríamos nos ensinar a transmitir o amor. Era isso que sabíamos fazer de melhor.



Um comentário: