Image Map

Sinopse: Windeck Games (Raquel Santos)

Oii amore! Eu sou apaixonada pelo Bieber então nem preciso dizer que minha criatividade foi a mil ne?! Gostei muito de como ficou, mas qualquer coisa, fique à vontade para refazer seu pedido. 

SINOPSE: 
Independe de seu passado e do que você quer para sua vida, quando se é colocado em jogo a luxúria todos perdemos. Mia tinha um passado triste mas decide superar e ser uma mulher segura e independente, mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber, um cara louco por garotas novas no trabalho. Não importa da onde você venha, o que você fez, o que você planeja, no final da noite o que clama mais alto é o desejo e o poder da sedução, desista, coloque as cartas na mesa e entregue o jogo para luxúria comandar, porque no final vocês estarão submissos um ao outro usufruindo do poder de comando da luxúria.

"Você foi o único que conseguiu me despir de minha armadura de mulher segura e independente" —Mia
Não esqueça de comentar! Xoxo <3

Um comentário:

  1. Oi!! Demorou um pouco para ser entrega e confesso que morri de medo, porquê pensei que seria cancelada. Mas fico feliz que finalmente ficou pronto! Obrigada por ter feito, e ter dedicado seu tempo à isso, ficou ótimo e combinou MUITO com a historia de fato. Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir