Image Map

Sinopse: Irreplaceable (Lorena Correa)

Olá, anjo!!
Olha, eu tentei fazer algo descente... Seu resumo foi um pouco curto, o que não ajudou muito. Eu não soube muito da história, talvez apenas o principal. Você não citou o nome do personagem, então não pude o fazer na sinopse.
De qualquer jeito, eu a fiz. Fiz seguindo seu resumo e, se reparar, até coloquei algo à mais. Caso queira, pode até adicionar o nome do personagem.
Eu espero que goste, caso contrário, fique à vontade para refazer o pedido. Não se esqueça de comentar o que achou e, de dar os devidos créditos ao blog (Runaway Designs) e à designer (Suriel).

Sinopse: Ele fora preso após fazer um assalto ao banco e, depois de longos três anos, ele consegue fugir. Com o pensamento de reconquistar seu império, o rapaz faz de tudo para chegar ao topo novamente. Mas, ele também havia tido algo em sua vida que o mudou, Victoria, sua ex-namorada. A mesma tinha sumido, deixando um vazio em si. Por obras do destino, seu vazio é preenchido quando Kiera Traynor aparece. A garota não havia outra alternativa a não ser entrar para o crime, quando viu que estava sozinha e não tinha para onde ir. Algo cresce entre eles, o destino pode juntar e separar pessoas, apenas deveríamos esperar o próximo passo que ele daria.

Um comentário: