Image Map

Sinopse: Sr Luxúria (MrsDays)

Olá, anjo!!
Bom, desculpe a demora... Eu segui seu resumo e, acho que algumas coisas eu até adicionei. Você não falou muito sobre o último fato citado, e nem sobre o suposto relacionamento deles, então chutei algo para complementar a sinopse.
Espero que esteja do seu gosto, e se algo estiver fora dos trilhos, pode trocar. Caso não tenha lhe agradado, fique à vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou e, de dar os devidos créditos ao blog (Runaway Deisgns) e à designer (Suriel).

Sinopse: Bethany era uma simples estudante de jornalismo, uma menina culta, que gostava de assistir séries e ler livros. Bethany dividia seu apartamento com Natalie, sua prima. A mesma vivia zombando da cara da menor, chamando-a de Sra. Castidade. Quando um cara desconhecido se muda para o apartamento à frente, dúvidas ficam presentes na cabeça de Bethany, sobre o vizinho nunca visto por ela. Natalie tinha a desconfiança de que Cole, o vizinho, fosse um prostituto. Talvez ela não estivesse errada, mas isso não impediu que ele e sua prima se aproximassem. Algo acontecesse e Cole é denominado como fugitivo da polícia, então, Bethany, que estava totalmente caída pelo vizinho, tenta ajuda-lo te todas as formas, tentando provar a inocência do mesmo.


2 comentários: