Image Map

AB: Asylum 2


Nananana.. Wow fantastic baby dance...
Obrigada pela preferência Mel ♥♥
Você não merece, MAS eu fiz duas extras dos teus bias.




Espero que goste
xoxo





Um comentário:

  1. Baby dance...

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU AMORZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, melhor coisa que eu descobri é que não é preciso necessariamente mandar imagens para pedir ass. Você está perdida comigo agora, coisa.

    Espera, espera uma lágrima escorreu ao ver Ass dos meus utts, não bias. CARALHO NA HORA EU QUE VI, EU DEI UM BERRO. AMO VOSEEEEEEEEEEEEEE
    Não podia deixar de falar dessa ass maravilhosa da rainha Gomez, tá m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a
    AMÉM SELENA GOMEZ.
    ENFIM, coisa, muitooooooooooooooooo obrigada por essas ass's vou guardar a sete chaves. Mas não se preocupe, em breve melzinha estará pedindo mais.

    xoxo Asylum

    ResponderExcluir