Image Map

Sweet Perdition - (Liriel)


                                                     QUALIDADE                                                                              QUALIDADE
                                                                                     QUALIDADE

Olá amor, acho que não ficou tão sexy quanto você gostaria, quase quebrei a cabeça pra ter um bom resultado e no estilo que você queria. Não sei o que dizer sobre essa capa, (postei e sai correndo) só posso dizer que me inspirei em um modelo de capa da diva Sirinx (se estiver vendo isso, espero que não ache que isso seja um plágio e sim uma inspiração de uma grande admiradora, Porém, se não gostar eu posso deletar isso aqui e obviamente fazer outra para a cliente. :) sz).
Bem, eu espero que tenha gostado, caso não vou pegar pra mim ksksk. Qualquer mudança estarei guardando em formato psd.

xoxo




6 comentários:

  1. passando mal com essa capa, apenas

    ResponderExcluir
  2. Oxi oxi oxi não exclui, não. Tipo, quando a pessoa se inspira e fala que se inspirou, eu não fico brava ksksk Além de que a capa ficou linda ;3 Se a autora não usar, dá pra mim! #saicorrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa ksksk, fiquei morrendo de medo quando terminei a capa, postei me tremendo toda ksks. È que eu realmente amei demais esse modelinho, afinal foi vc que fez ne

      Excluir
  3. BERRO!
    Cheguei bem no momento e fiquei tipo "uau" nossa tô sem palavras. Isso ta um arraso que eu nem sei o q escrevo mais, miga do céu me perdoa pelo comentário sem sentido é que a emoção é mujta. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH (me vê gritando de emoção com seu comentário).Que bom que gostou, fico muito feliz, muito mesmo! sz

      Excluir