Image Map

DS: Kalopsia: OZ (santanico)


Me desculpe pela demora </3 E obrigada pela preferência <3
Então, eu estou num misto de sentimentos por essa
capa, que está sendo difícil definir ksksk
Não sei se está Romântico e Dark, porque
quando eu li seu enredo, só fiquei pensando no
segundo estilo xD  Mas, enfim, por que
raios eu pus uma mão segurando a menina? Não
foi pra ficar bonitinho, e sim pela razão de representar
o Projeto OZ, que eles estão com ela "em suas mãos"
Espero que tenha ficado bom isso, tu foi
minha cobaia KSKSK Kisses ;3


4 comentários:

  1. NÃO TINHA COMO FICAR MELHOR
    que tiro que maravilha moçaaaaa eu tô apaixonada!!!
    Tá muito perfeita não tenho palavras pra descrever o que tô sentindo socorro aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu 'to sem palavras para descrever o quanto estou feliz pelos elogios e por ter gostado KSKSK Coração bateu forte agr de emoção :3

      Excluir
  2. Não estou sabendo lidar com seus DS
    Não tenho psicológico suficiente pra isso
    É demais pro meu pobre coraçãozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração já parou com seu coment <33 Ameeei! Mt brigada, more ;3

      Excluir