Image Map

DS: Immune (velejar & souhamucek)





Consegui fazer seus pedidos yeeep
Eu estou na semana do bloqueio criativo,
então estou tão feliz por ter conseguido
fazer essa capa <3 Como estou feliz
pela preferência, muito obrigada
Vocês queriam azul ou verde, mas fiz também
vermelho, foi assim a cena: "Vou jogar esse coloring
só de zuera, vamos ver se fica bonzinho...
AMEI!" kksksks Espero que pareça que o Justin
é biólogo, espero que gostem e esperem
meus comentários nessa fic, adorei o enredo!
Enfim, chega de papo, tchauzinho <3


4 comentários:

  1. Menina, tô muito chocada, sério!!! Eu estou apaixonada, você não faz ideia. Eu agradeço imensamente por essa perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada <33 Foi muita honra ter feito esse pedido, especialmente ao ler enredo dessa história. Sério, amei, coisas envolvendo DNA são meu ponto fraco ksksks

      Excluir