Image Map

Sinopse: Mistakes Of Love (Ams04)

Hey, amor. Tudo certo? Espero que sim! Me perdoe a demora, de verdade. Espero que goste!

''O terno e gravata é apenas uma fantasia para Ezra, que durante o dia é presidente de uma gigantesca multinacional, entretanto, durante a noite, ele deixa com que suas tatuagens revelem a todos quem realmente é, fazendo com que os chefes de tráfico se curvem diante seu império de drogas e sua personalidade bruta e impiedosa. Ezra Dominique Casttiell é admirado e respeitado, sua alma fria é apenas um passaporte para a crueldade que habita sua alma. Os segredos que rondam sua vida o perturba dia pós dia, forçando-o a se fechar para qualquer tipo de relacionamento. Em uma noite de bebida casual, Ezra acaba se casando por contrato  com Alexia, uma publicitária em ascensão, que carrega consigo um passado atormentado e triste, que jamais conseguiria contar a ninguém. Logo, o que era para ser apenas um papel assinado, acaba se tornando uma paixão quente e sedutora; o amor se instala entre eles e a chama não consegue ser apagada por mais que tentem. Seria impossível negar o que sentiam, porém ambos teriam de zelar suas mentiras e segredos obscuros, que os afastariam para sempre. Mas, a final, o segredo e a mentira podem ter um final feliz?''

Se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz. Desejo o melhor para a sua fanfic, viu?
Um enoorme beijo,


Um comentário:

  1. Perdão a demora, digo eu, linda. Eu estou maravilhada com essa sinopse, literalmente no chão, talento é pouco para descrever o que você tem.
    Muito obrigada de verdade, estou indo mudar minha sinopse agora. 😍💙

    ResponderExcluir