Image Map

DS: Toxic (Wdynha)





(clique para salvar)


DWDAA MEU AMOOR!! Menina quando eu vi tua preferência minha auto estima foi la embaixo
Sei que não sou a lacradora da Maddox (tenho que comer muito arroz com feijão ainda kkk) mas espero que tu goste mesmo assim
Obrigada Pervs minha diva por finalizar a capa!


Beijos,
 

6 comentários:

  1. segura pq isso tá um ahazo sos

    ResponderExcluir
  2. EU JURO POR TUDO QUE EU TINHA ESQUECIDO QUE TINHA PEDIDO CAPA DE TOXIC AQUI, SÉRIO, ACHEI AGORA PORQUE TAVA OLHANDO NO GOOGLE E APARECEU ESSE DS

    ResponderExcluir
  3. THAIS, MINHA GOSTOSA, MUUUUUITO OBRIGADA! TÁ LINDA DEMAIS! VOU USAR AGORINHA <3

    TE AMO MTO

    ResponderExcluir