Image Map

Tutorial Maddox + Dicas de Fonte - 3 MIL SEGUIDORES


Hey gente! Demorei, mas consegui!!!! 
Pois é gente, somos 3 mil pessoas que ama um blog aaa amo Runaway Designs e nunca vou conseguir abandonar ele! Queria agradecer todos que estão ajudam com o desempenho dele, o pessoal da moderação e todos que façam pedidos! 

Como sempre o tutorial foi acelerado, menos na parte de fazer style. Eu recentemente ando tendo perguntas no meu ask particular sobre opiniões e etc de designs, então o pessoal começou a pedir ajuda nos styles! Então, acredito que com esse tutorial vocês consigam ter alguma ideia de como fazer um style e ter noção de como algumas ferramentas dele que funcionam. 


D I C A S

Antes mesmo de lançar esse tutorial, algumas pessoas me pediram dicas de fontes. Sempre há títulos de fanfics que tem mais de duas ou três palavras, e com isso, alguns designers tem dificuldade em mesclar essas fontes, ou seja escolher duas que possam combinar. Eu tirei um tempo e consegui fazer alguns exemplos! Espero que gostem!!






Espero que gostem e que tenha ajudado!


5 comentários:

  1. aaaaaaaa que preciosidade, te amo fadaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso tirar uma dúvida, alguem pode me dizer como coloca aquela borda que tem na fonte escrita "runaway" ?

    ResponderExcluir