Image Map

CF - Sweet Killer: Catty Villar

Meus parabéns pela História Catty, que tenha muito sucesso com ela, não consegui ler ela toda, mas eu adicionei ela como favorito para ler mais tarde (sou a Vickcassy) espero que receba de bom grado e que siga minhas dicas ... Um grande beijo da Vic.





https://www.wattpad.com/story/50273137-sweet-killer-l-h-fanfic?utm_source=web&utm_medium=twitter&utm_content=share_info&wp_uname=Catty__Villar&wp_originator=mPjEsne9Br%2Fci6JQDpCrTxgcyGEOU15VA%2BX1Bw2tZt9GTu8hznzvEPUVvkscJyltSz9DF5sqVM9YtjXc6A2imUfT%2Bg37%2BSDHdL9HvW7hVYfbeGGlmjAz4WAEbZB5qa%2BD&_branch_match_id=274672837814231871



Capa.
É uma ótima capa, gostei das cores e do enquadramento, e a fonte usada no titulo ficou realmente linda, ficou chamativa no nome, mas sem tirar o foco dos personagens foi à combinação perfeita e foi uma ótima frase, condiz muito com a personagem principal e com o enredo todo, e foi muito bem posicionada.
Nota: 2,0
Sinopse.
Uma boa sinopse tem alguns pequenos erros de pontuação, mas você deixou bem claro quem seria os personagens principais e o que provavelmente pode acontecer com eles.
Nota: 2,0
Ortografia.
Adorei sua narração, gosto quando autoras ousam um pouco e escrevem em terceira pessoa... Só tente arrumar uma coisa isso aqui — é um travessão isso aqui – é um hífen e isso – é um meio traço usado para complementar uma narração com você fez na sua história, de um jeitinho nisso... Quanto à narração está ótimo, só toma cuidado um pouco com a digitação de uma revisada para não ter palavras digitadas errado, como não são poucas vou ter que tirar meio ponto de você, mas saiba que sua descrição é ótima só preste atenção nos erros.
Nota: 1,5
Enredo.
Seu enredo é muito bom, o melhor dele é que ele não tem a primeira impressão de clichê, a garota não é amada e o garoto não é popular e isso deixou a história mais real para os dois e para todos que estão lendo. Não consegui pegar bem dele, pois os capítulos eram muito pequenos e tinha que ler muitos deles para entender, mas pelo pouco que absorvi Mia tem um grande problema com os seu passado o ponto principal da história é isso o que é um grande atrativo para as pessoas, você criou algo forte e depois alguém “ingênuo” para invadir o mundo fechado dela, e pelo o que entendi na sinopse isso vai fazer com que o mundo de Luke vire de cabeça para baixo, este é a essência da sua história, personagens de mundos diferentes que se encaixam perfeitamente e entram em harmonia, meus parabéns.
Nota: 2,0
Estrutura.
Sua estrutura esta muito boa, a narração esta perfeita e limpa, sem parágrafos compridos e sem sentindo, esta tudo perfeito na estrutura da história.
Nota: 2,0

Total: 9,5 – Parabéns.


Um comentário:

  1. Oi, muito obrigada pela nota!! Desculpa só comentar agora,mas eu tenho mesmo que dar uma revisada no texto, eu ainda não tinha feito, e sobre o hífen eu tenho muitas dificuldades pra digitar, às vezes vai, às vezes não vai, e como escrevi a história pelo celular ficou pior ainda.

    ResponderExcluir