Image Map

CF- O Sequestro. por: Ally Barreiros

Hello Darling. Venho de coração pedir mil desculpas pela imensa demora para entregar seu pedido. Ele acabou sendo repassado diversas vezes e passou o mês e ninguém entregou, vi que estava ali a muito tempo e dei prioridade por causa da demora, peço desculpas outra vez e que aceite de bom grado a Critica.
Um beijo da Vic.



https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-sequestro-5295856

Capa.

Sua capa é muito linda mesmo, mas nunca fui muito fã de Slogan em inglês e o titulo da historia em português, fica muito cheio. Tenta usar uma coisa só para não fiar uma coisa cheia, e outra coisa é que muitos que colocam em inglês pega do tradutor, que às vezes da uma tradução bem errada, não sei se é o seu caso, mas acontece muito isso. Minha dica a todas sempre foi usar uma coisa só sem ficar cheio, mas isso não afeta na pontuação, sua capa é muito linda, o tom de preto e cinza ficou muito lindo.

Nota: 2,0

Sinopse.

Sim sua sinopse atinge os objetivos pedidos, ela é quase uma introdução, mas ela não é tipo emocionante, não é tem aquela sensação de uma grande história, ela é pequena, simples e objetiva, mas poderia tentar dar um pouco de emoção e ela e até enquadrar aquela frase para não ficar algo aleatório.

Nota: 1,5

Ortografia.

Não vi erros gritantes, vi umas palavras com digitação erradas, mas às vezes são erros que passa despercebido, isso não é um erro imenso, mas tente prestar mais atenção isso afeta.

Nota. 1,5

Enredo.

Você tem um enredo muito bom, mas correu com ele, não explicou a história direito, sei que não é um livro, mas você tem que dar tempo para a historia ser bem digerida digamos assim. Mostrar a dor dos personagens de uma maneira que os leitores vejam a dor que eles estão sentindo, e tente fugir do clichê. Muita história de hoje em dia envolve um clichê de romance entre mafiosos e garotas inocentes, não estou rejeitando sua história é apenas uma dica, seu enredo foi muito bem pensado. Espero que entenda minhas dicas, vá mais devagar.

Nota. 2,0

Estrutura.

Sua estrutura esta ótima, sem “pontos de vista” exagerados e nem parágrafos muito longos. Deixa o leitor mais concentrado na hora de ler. Um pequeno problema é nos personagens, vejo que o Damon Salvatore participa se entendi bem, então o adicione nos personagens ou o use como Ian mesmo. Só uma sugestão.

Nota. 2,0

Total. 8,0 — Muito bom.







Nenhum comentário:

Postar um comentário