Image Map

#CF- A Proposta por: Inhadohazza



https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-proposta-2765076

Capa.

Sua capa é realmente muito linda, mas temos problemas muito graves ali. Você não colocou o nome da história nela, e isso é um erro muito grande, vou explicar o porquê. Se uma pessoa mostra a sua capa para alguém e a pessoa fica interessada ela vai querer saber o nome, mas não esta na capa para a pessoa lembrar. Então é um grande erro não ter colocado o nome na capa. Nem o seu nome nem da designer nem da história. Você apenas colocou um slogan no meio da capa. Isso faz sua capa perder alguns pontos por este descuido.

Nota: 1,0

Sinopse.

Bom, vamos lá. Sua sinopse é boa, mas você acabou contando o mistério em minha opinião. Você deveria ter mantido em segredo da proposta que ele iria fazer, ia dar mais emoção a historia. E de cara você deixa o clichê estampado, já mostrando que ela iria se “apaixonar” pelo sempre milionário e muito bonito, mas isso entra na área de enredo. Mas sempre dou um conselho use o mistério para atrair as pessoas a ler sua história, isso da um gosto de quero mais.

Nota: 1,5

Ortografia.

Boa ortografia, eu não vi erros, mas tenta tomar cuidado com a questão de pontuação. Pontos e vírgulas em lugares errados ou faltando em alguns lugares, mas esta muito boa.

Nota: 2,0

Enredo.

Não posso dizer que seu enredo esta ruim só porque não gosto muito de clichês, mas tente ficar atenta quanto a sua narração, sei que é em primeira pessoa, mas às vezes não parece estar narrando para varias pessoas e sim só para uma amiga. É preste atenção no tempo, um tempo frio e ela tomou banho gelado? Como? Preste atenção nos detalhes. Mas esta muito boa tente não se perder na história siga reto em seus objetivos e não coloque tantos detalhes de como eles são bonitos porque se não fica meio obvio que a garota vai acabar ficando com ele.

Nota: 2,0

Estrutura.

Esta boa à estrutura, tudo esta organizado. De uma olhada nas categorias para ver se tudo esta de acordo com a sua história se não vai fugir.

Nota: 2,0


Total: 8,5


3 comentários:

  1. Bem, quanto a capa, há sim o nome da fic, está na primeira parte ja q é uma capa em gif. Gostei da sua sinceridade, e entendo q pareça algo clichê, mas a história passa longe disso, a sinopse pode informar certas coisas, mas não significa q será aquilo ao pé da letra, não gosto do clichê, e quem me acompanha sabe, infelizmente não posso fazê-lá mudar de idéia, quem sabe se acompanhasse a história... enfim, obg pela critica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primeiramente obrigado pelo comentário, bom vamos lá ... A capa que estava no Social Spirit não me apareceu como um GIF pode ter sido um erro meu ou seu não sei, mas se foi meu me desculpe. E bom outra sua sinopse me transpareceu que seria um clichê, li os capítulos que são pedidos para ter uma boa avaliação, seu enredo está muito bom e mereceu um dois como eu mesmo disse, não é porque não gosto de clichês que eu vou tirar sua nota. E infelizmente não posso acompanhar todas histórias que leio para criticar se não eu não ia ter tempo nem para respirar ... Enfim está foi minha critica e sua nota foi muito boa.
      P.s: Fui verificar meu erro em relação a capa e vi que mudou, ela está muito linda, as duas estavam.
      XXXX - Vic

      Excluir
  2. Ah, na capa tbm há o meu nome e o da designer ;)

    ResponderExcluir