Image Map

Tutorial - Design Simples (2 mil seguidores)


Eae gente! Como prometido (e muito demorado) fiz um tutorial! E claro, também para comemorar os 2 mil seguidores sz Meu deus, não da para acreditar que em menos de um ano chegamos tão longe com o blog, e isso é completamente incrível e inacreditável! E é mais uma motivação para nós com o blog <3 Obrigada todos!  
Tutorial é apenas a filmagem do processo de criação da capa, e foi o máximo que eu consegui fazer, já que estamos no final de ano, então já viram zz Assim como sempre, eu acelerei o vídeo, porque o vídeo normal deu pouco mais de uma hora e meia, mas dá para entender alguma coisa e aprender vários truques novos que eu fiz comparando com os outros meus tutoriais!

Comentem se gostaram, para mim saber se o que eu estou fazendo é o certo! 
Comentem algumas sugestões que vocês queriam aprender para que eu fizesse em um outro tutorial futuramente (tutorial de alguma capa, algum outro tipo de design, outro estilo de design e entre outros)

Beijos e aproveitem! xoxo


Um comentário: