Image Map

Sinopse: Dear Cinderella (Julia Brant).


Hey, espero que goste e comente! Desculpe a demora. Beijos!

"Katherine Sommers é obrigada a suportar as humilhações da madrasta Clarissa, uma mulher esnobe, e da irmã, Kristen, que é desprovida de inteligência e bondade. Para tentar se livrar dessa vida monótona, Kath cria um blog para aconselhar as pessoas, por meio do blog, ela conhece um garoto que pede conselhos para ela em todas as situações e parece ser um verdadeiro príncipe encantado.
O que Katherine nunca poderia imaginar é que o seu "príncipe" é justamente Harry Styles, o garoto mais popular de sua escola, que Kath sempre julgou ser esnobe, insensível e fútil. Eles marcam de se encontrarem em um baile da cidade, quando Kath descobre a identidade de Harry, ela foge no meio do baile, quando faltam apenas alguns minutos para a meia-noite, e perde o colar que era de sua mãe.
Harry passa a procurar por sua Cinderela, enquanto a mesma é obrigada a permitir que a irmã tome o seu lugar com a mocinha da história, já que Kath sofre a ameaça de ser mandada para um orfanato caso fique com Harry. A vida de Kath se tona um verdadeiro conto de fadas, com direito a príncipe, madrastra má e irmã invejosa, mas a questão é: Essa história teria um final feliz como todas as outras?"


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore <3.... Não se preocupe com a demora... O resultado valeu muito a pena.. <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, amor! Fico muito feliz! Beijos

    ResponderExcluir