Image Map

AI: Quem matou Justin Bieber? (Cat Mellark and Maadux)

Olá, amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Bom, quero me desculpar pela demora, não era meu intuito fazer-lhes esperar tanto, então, perdoem-me, certo?
Espero que a avaliação compense, caso contrário, é só refazerem o pedido, certo?
Não se esqueçam de comentar, ok?
Mil beijos de jujubas!

Avaliação "Quem matou Justin Bieber?":

A classificação pode ser +16 se for conter cenas de violência, tortura, etc., se for conter cenas de sexo, pode ser +18., porém, se não conter nada do tipo, pode ser +14.

Sua ideia principal é muito boa, ela é diferente e bem inovadora. Gostei de todos os detalhes, o modo como vai acontecer o assassinato e tudo mais. O enredo parece ser bem envolvente, se trata de uma coisa nova para uma história com o Justin, então, me chamou a atenção.

Acho que o assassinato pode ocorrer no dia do casamento mesmo, pois dará certo drama a história e mais suspense, pois um casamento tem tendencia a lotar, certo? E ficaria muito intrigante, pois poderá ser qualquer um que estava presente no local, não acha??

Sobre a relação da Mia com o Louis: ficou algo bem pretensioso, ela acabou de perder o noivo e já está de caso com o investigador? Meio insensível da parte dela, não acham? Bom, ficaria legal, mas acho que poderiam colocar algo mais inovador no lugar.

O enredo é bom, está diferente mas precisam melhorar algumas coisas, como o caso dela com o Louis, fora isso, o enredo está muito bom e chamativo. Caprichem na sinopse e na capa, aposto que chamará muito a atenção.

As personalidades estão boas, cada uma está de acordo com o perfil dos personagens em minha opinião. Nunca se esqueça de deixar bem claro as personalidades de cada um em meio a história, para não ficar algo confuso e muito distorcido.

Bom, acho que é isso, caso não tenha agradado vocês ou algo do tipo, é só refazerem o pedido, certo? Espero ter ajudado em algo e dado boas dicas. Boa sorte com a história :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário