Image Map

Sinopse: Der Fluch (baldwinsex e flopbiebzzz)

Hello moçada, tudo bem com vocês? Olha, essa eu tenho que falar, mas eu to rindo muito com o que vocês colocaram na preferência KKKKK acabei tirando foto e mandando no grupo do RD >< agradeço muito pela preferência, vocês me tiraram da bad ontem haha
EU FIQUEI RINDO MUITO TEMPO, ENTÃO OBRIGADA AMORES!
Bom, voltando ao assunto, espero que gostem da sinopse, caso não é só me dizer que refaço até estar ao agrado de vocês, certo?
Malikisses e amo vocês :)

Sinopse:

Maldições, sangue, mortes e uma escolha.
Tudo isso cerca Justin desde o dia em que ele foi escolhido para essa vida cruel e sem liberdade. Rodeado de regras a quais tem que cumprir, ele tenta viver e ter uma vida normal.
Entretanto, uma vida normal é cercada de bichos debaixo da cama e sangue para todo o lado?


Um comentário:

  1. Ahhh fico super mega hiper feliz por tê-la feito feliz, meu amor 😍 scrr, essa sinopse está incrível! Muito mesmo 💕 estou meio apaixonada. Porém eu sinto que está faltando algo e tentarei complementar. Muito obrigada por seu trabalho. Beijoooos 😘😁

    ResponderExcluir