Image Map

CF: The dangerous gangster (Babi-Hemmings)

Hey Babi e Vih, desculpe a pequena demora, mas estou lotada de pedidos e achei um tempo para terminar o de vocês >< enfim, aqui está e espero que tenha ajudado!
Não se esqueçam de comentar, certo?
Malikisses :)




Sinopse:
Ele é o gangster mais perigoso de toda Austrália e pra minha sorte o meu pai tem divida com ele.Quem é ele? Luke Hemmings.Perigoso,frio,orgulhoso,calculista,convencido,possessivo e ridiculamente lindo e sexy.Mesmo ele sendo tudo isso eu acabei me apaixonando e não me perguntem o porque.
-Eu quito a sua divida comigo e não te mato,mas em troca eu quero ela-falou me medindo de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios que me arrepiou inteira.Eu to ferrada.

Iniciado em 19/02/2015 18:11
Atualizada em 06/07/2015 09:18
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande

Personagens Ariana Grande, Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5sos, Ariana Grande, Gangster

Exibições 3.612
Comentários 84
Palavras 13.366
Terminada Não


Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa:
Sua capa está muito boa, ela ficou muito bonita. Porem, acho que poderia estar melhor, ter mais coisas e um coloring um pouco mais leve. Uma coisa que não me agradou foi a fonte usada no título, fontes um pouco cursivas tendem a ficar um pouco estranhas dependendo da capa. A fonte da frase e dos créditos também não me agradaram muito, poderiam ter sido mais leves. Fora isso, sua capa está muito boa.

Sinopse: Bom, sua sinopse não está ruim mas também não uma das melhores. Acho que poderia estar mais dramática, pelo tema da história, poderia ter menos informações sobre os personagens e deixar um pouco mais misteriosa.

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

 Sua ortografia é boa, mas tem alguns erros com pontuação, pelo que notei. Achei muito erros com a vírgula, as vezes falta e as vezes sobra, você pode pesquisar mais sobre pontuação, seria muito bom para melhorá-la. Outros erros que achei foi da meia-risca e travessão, você utiliza muito a meia-risca em vez do travessão. Sei que tem alguns programas que não disponibilizam o travessão no início da frase, mas sempre se pode dar um jeito. 


O word é muito fácil de colocar, eu mesma uso o programa para escrever todas as minhas histórias e sempre estou corrigindo as meias-ricas pelos travessões. Se você preferir, estou apenas sugerindo, pode pedir betagens dos capítulos pois fica mais fácil e prático.

Outro erro que notei foi que, depois de colocar a meia-risca, você não deixa espaço, e nem depois dela. Isso é extremamente errado, sempre tem que haver o espaço, é crucial que ele esteja antes e depois de todos os travessões, meias-riscas, etc.

Nota adquirida: 2,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

O enredo é, sem querer ofender, bem comum. Já li várias histórias com o mesmo tema e é muito monótono ver trinta histórias com o mesmo enredo, apenas muda os personagens e a ordem dos fatos. Sempre que leio histórias criminais, tenho até certo receio em ler, dá para saber o que vai acontecer só de ler o primeiro capítulo. Minha dica é, se for escrever histórias criminais: inove!

Nota adquirida: 1,5

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que falei a maior parte nos tópicos acima. Minha única dica é que inove, procure novas formas de colocar fatos diferentes, lugares diferentes, enredo diferente e único. Sempre fique atenta em outras histórias, não para ficar bisbilhotando, mas para saber se já está sendo escrita algo parecido com o que tem em mente. Sempre fique atenta em tudo para escrever algo único e apenas seu.

Nota adquirida: 0,5

Nota Final: 5,5

Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário