Image Map

CF: Lost Soul (Nikolle Marya)

  Hey amor, mil desculpas pela demora, esse mês está muito corrido para mim, na escola.
  Não esqueça de comentar o que achou e não esqueça, estou  fazendo uma crítica construtiva, em nenhum momento tive a intenção de menosprezar você ou sua fanfic, pelo contrário, tudo que falei aqui foi para lhe ajudar.

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Sinopse: O único erro que vi foi ''Justin o amor que ela nunca recebeu.'' É preciso vírgula após Justin. Tirando isso, sua sinopse está perfeita.

Capa: exceto a fonte, eu amei sua capa. Você souber ornar as fotos do Justin e da Amanda e soube perfeitamente usar os psd's.
Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Simplesmente amei sua escrita. Os poucos erros que percebi foram bobos e por descuido. Basta ler o capítulo antes de postá-lo.
Nota adquirida: 4,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

Sobre o seu enredo, deixe-me pensar. Ele é definitivamente muito bom, estou encantada com tudo, principalmente pelo fato da personagem ser advogada, vou me prendeu do começo ao fim dos capítulos e ainda deixou eu ansiando pela continuação, sinta-se honrada por ter consigo tal proeza.
Não tenho mais o que dizer, parabéns!
Nota adquirida: 3,0

Crítica Final, valor: 1,0

Definitivamente você está no caminho certo, tens um bom enredo e creio que vá desenvolvê-lo muito bem. Meu único conselho é que você leia o capítulo mais de uma vez antes de postar.
Nota adquirida: 1,0

              Nota final: 9,5

Caso queira uma segunda opinião, refaça o pedido!

2 comentários:

  1. Nossa! Obrigada mesmo, eu realmente estava um tanto insegura perante a critica, mas ao mesmo tempo precisava dela. Cheguei até prender a respiração haha. Obrigada mesmo, pode deixar que irei revisar os capítulos e arrumar o pequeno erro na sinopse. Fico feliz que tenha gostado da minha escrita pois ela é um dos pontos que mais me atinge em relação a fanfic. Obrigada mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Que bom lhe agradou a CF, amei sua fanfic e estou lhe dando um intimidado pra que continue.

      Excluir